A rapper angolana Eva Rap Diva fez o uso das redes sociais nesta sexta-feira (26), para manifestar o seu descontentamento pela compra do relógio de 500 mil euros de Danilo dos Santos no festival de Cannes.
O filho do casal presidencial, Danilo dos Santos, adquiriu um relógio no valor de 500.000 euros em leilão, em Cannes, na França.
Em reacção ao acto do filho do chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, e de muitas outras situações do país, a cantora angolana Eva Rap Diva, partilhou um vídeo em que exprime os seus sentimentos na sua conta do Instagram.
Veja o resumo da mensagem de Eva Rap Diva:
Querido Eduane Dos Santos, em primeiro lugar quero dizer que tu és uma PEP.
PEP, para quem não sabe, são aquelas, “segundo a definição do Parlamento Europeu, podem representar um risco mais elevado de corrupção.
Por outro lado, e porque és uma PEP, aconselho-te a não a não ficares triste com as publicações na internet.
Se nível de vida que ostentas for comparado ao rendimento dos teus pais, ficarias triste dentro de uma cela por anos.
Algumas crianças que morrem todos os dias nos hospitais da nossa Angola podiam estar vivas se os 500 mil euros estivessem ao dispor dos hospitais públicos.
O problema não é o teu nobre gesto de doar esse dinheiro, o problema é tu seres um miúdo com pouco mais de duas décadas.
És filho de um presidente de um país com riquezas mas com um povo pobre.
Trabalhas onde? Quais são as tuas empresas? Onde foste buscar dinheiro para os teus investimentos?
Tens todo direito de esclarecer a opinião pública, de forma transparente de onde veio esse dinheiro.
É fruto do teu trabalho ou dos cofres do estado? É dinheiro teu ou é meu e de todos os angolanos?
Aconselho-te a tirares férias em Angola e acompanhes a caravana da campanha do MPLA e veja o país que se chama Angola mais de perto.
Para perceberes que é errado um menino como tu ter ao seu dispor 500 mil euros para doar.
Na próxima vez que o queiras fazer te lembres dos sítios do teu país que muito precisam em vez de estares feito um burguês a fazer doações desse género a organizações americanas.
0 Comentários